Aprendi

Só hoje eu já pensei em desistir um milhão de vezes, não fiz isso porque entendi, eu entendi que se eu não sorrir, ninguém o fará por mim, entendi que se eu não insistir, ninguém o fará por mim, entendi que se eu não for forte, ninguém será por mim.
Aprendi que a única pessoa capaz de mudar o meu destino sou eu mesma, aprendi que eu sou a única que posso decidir sair mesmo com dor(seja ela física ou mental) ao invés de ficar em casa deixando os pensamentos ruins tomarem conta de mim, aprendi que sou a única que pode decidir viver e ver a vida com tudo de bom que ela tem oferecido.
Olhar o céu, sentir o vento no rosto, visitar um parque com boas companhias, aprendi que é isso que me faz viver mesmo quando a desesperança me domina, que é esse tipo de pensamento que me mantém aqui, me mantém respirando, percebi que a vida é muito mais bonita do que pensamos, percebi que a vida é incrível, basta olhar com os olhos da alma e verá do que estou falando.
Verá que estou falando do sol, do céu, do mar, do ar, dos sorrisos dos desconhecidos na rua, dos abraços inesperados de quem amamos, dos sentimentos súbitos de felicidade e paz, verá que estou falando de algo que ninguém pode controlar.

-Gabriele

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s